terça-feira, 23 de junho de 2009

Bahia treina forte para pegar o Duque de Caxias

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou um treinamento técnico no Fazendão, visando a partida contra o Duque de Caxias, no próximo sábado. Antes do trabalho com bola começar, o preparador físico Igor Morena aplicou um aquecimento de aproximadamente 20 minutos, utilizando cintas elásticas.

Em seguida, a comissão técnica de Alexandre Gallo montou um circuito de cones, os quais os jogadores tinham que driblar, antes de efetuar passes e chutes ao gol. Para finalizar, o grupo foi dividido em duas equipes de 11 jogadores, para um trabalho de dois toques.

O atacante Lima e o goleir Marcelo ficaram no departamento médico, realizando tratamento nas suas respectivas lesões, na coxa e na panturrilha. O zagueiro Menezes, recuperado de uma tendinite, também foi liberado e fez um treino leve com bola.

O volante Hernani foi liberado pelo DM e foi até a Academia H45, no Shopping Aeroclube, trabalhar com o preparador físico Luiz Napoleão, que também aplicou um treino específico de musculação com o zagueiro Alison, que recupera-se da cirurgia no joelho.

Anderson Paixão (foto) não é mais preparador físico do Bahia e sua saída foi decidida em comum acordo, entre a diretoria e a comissão técnica. O profissional foi comunicado do seu desligamento no dia de hoje e a diretoria tricolor já está a procura de um novo preparador físico para o clube.

O Esporte Clube Bahia agradece o empenho e profissionalismo que Anderson Paixão demonstrou no período em que trabalhou no clube e deseja boa sorte em sua carreira, em outras agremiações.

Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário