quarta-feira, 10 de junho de 2009

Galícia volta a jogar em Pituaçu

Criança, mulher e idoso não paga em jogos do Galícia



Por: Murilo Gitel


Uma ação rara de ser realizada atualmente pelos clubes brasileiros é proporcionada pela diretoria do Galícia em 2009. Mulheres, crianças e idosos assistirão a todos os jogos do granadeiro no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão, sem pagar ingresso.


A iniciativa já havia sido feita no dia 30 de maio, quando o azulino recebeu o Camaçariense, em partida válida pela segunda rodada da competição. O objetivo da diretoria do primeiro tricampeão estadual do futebol baiano é conclamar as famílias de Salvador para apoiar o Galícia rumo à primeira divisão.


Uma boa oportunidade é o próximo sábado, 13 de junho: o azulino enfrentará o Juazeiro, a partir das 16h, em “Pituazul”, expressão usada pela torcida galiciana para designar a praça esportiva construída em 1979, e recentemente reformada.


Torcedor: a partir da próxima sexta-feira, 12, vá até as bilheterias do estádio, adquira seu ingresso ao custo de R$ 10 e leve toda a sua família para empurrar o Galícia para mais uma vitória!


Em campo, o time já deu a resposta vencendo o Juazeiro fora de casa no último domingo, 7. O programa das notas fiscais não têm dado o retorno esperado ao clube, portanto, faça a sua parte. Compareça e ajude o azulino que há 76 anos domina corações!!!


Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário