sábado, 4 de dezembro de 2010

Zagueiro espera renovar por mais um ano


Por: Paulo Roberto Argollo

Já de férias em Natal ao lado da familia, da esposa e da filhinha, o zagueiro Alison espera com anciedade a renovação de contrato com o Bahia para mais uma temporada. O contrato do jogador se encerra em meados de dezembro. Alison está confiante que possa ter seu vinculo com o tricolor ampliado.

O jogador mostra confiança após a primeira conversa do Bahia com seu empresário. “Tenho um vinculo com o clube. Na quinta o Angioni ligou para meu procurador e deram inicio a uma conversa para resolver logo isso. To feliz pois houve interesse da parte do Bahia e o mais importante é que eu possa renovar com o Bahia e ficar mais tempo no clube”, disse.

Depois de um ano corrido e com o objetivo alcançado o jogador agora descansa e espera pelo desfecho da sua renovação. “O momento é de descansar e o empresário está resolvendo a outra parte e eu fico mais afastado apenas recebendo as informações dadas por ele”, concluiu.

Alison chegou no Bahia em 2007 na Serie C do Campeonato Brasileiro, quando fez uma otima temporada. No ano seguinte não repetiu a mesma peformance e em 2009 se machucou nomBaianão e teve que fazer uma cirurgia no joelho, ficando um bom tempo fora dos gramados.


Este ano começou como reserva de Wagner e Nem no estadual, mas logo se firmou na equipe e sempre foi o titular de Renato Gaúcho e Márcio Araújo na Serie B. Jogador de muita classe, que sabe sair jogando mas que dá chutão quando nessessario.


Nenhum comentário:

Postar um comentário