quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ex goleiro do Bahia pode desembarcar na Toca


Por: Paulo Roberto Argollo

O goleiro Fernando, que defendeu as cores do Bahia em 2008 e 2009, que está sem clube, pode ser contratado pelo Vitória para a temporada de 2011. O rubro negro pretende continuar com Viafará, mas pode perder o goleiro Lee que tem seu contrato vencendo em 30 de dezembro deste ano.

Fernando foi destaque do Bahia nas duas temporadas que disputou, no primeiro ano foi reserva de Marcelo, mas sempre que entrou em campo em várias oportunidades sempre deu conta do recado. Este ano Fernando foi titular na reta final do campeonato, depois que Renê foi suspenso em agosto e foi importante para a classificação do Bahia para a Serie A.

A rescisão de contrato com o Bahia ainda é um mistério. Oficialmente, a direção tricolor falou se tratar apenas de uma nova linha de trabalho e que o goleiro não teve nenhum problema com os dirigentes do Bahia. Mas, informações de bastidores dão conta, de que o arqueiro foi liberado em virtude de cobrança de premiação atrasada.

A diretoria do Vitória ainda não confirmou a contratação de Fernando, mas como aqui na Bahia é normal um jogador trocar o Bahia pelo Vitória ou o Vitória pelo Bahia, não vamos estranhar se a diretoria rubro negra anunciar a qualquer momento a contratação do ex goleiro do Bahia.

Confira outras notícias no SITE www.galeriadabola.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário