segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coité e Porto Seguro vão decidir o Intermunicipal

Porto Seguro e Conceição do Coité farão a final do Intermunicipal

Por: Paulo Roberto Argollo

As seleções de Porto Seguro (foto) e Conceição do Coité, vão decidir o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2010. Coité comandada por Zé Gambira, passou por Coaraci para chegar a final da competição e "Os Meias Vermelhas" que tem no seu comando o técnico Beto Oliveira desbancaram a Seleção de Santaluz.

A primeira partida da final será realizada dia 12 de dezembro em Conceição do Coité e o jogo de volta será em Porto Seguro, no estádio ACM, também conhecido como a Toca do Guanhamum. No ano passado Porto Seguro ficou na terceira posição e agora tem a chance de ser campeão pela primeira vez.

Coité que foi vice campeã em 2004, ficou com o titulo em 2005, 2006, 2007 e 2008. Em 2009 a seleção de Zé Gambira não disputou a competição, mas a base de Conceição do Coité foi campeã pela seleção de Serrinha. Por outro lado o técnico Beto Oliveira foi campeão em 2001 com a seleção de Coaraci e em 2004 com a seleção de Itamaraju.

Beto também foi campeão em 2002 da segunda divisão pelo Itabuna Esporte Clube. No ano passado quando "Os Meias Vermelhas ficaram em terceiro lugar, Beto Oliveira era o treinador da equipe. "Este ano será a vez de Porto Seguro levantar a taça, respeitando o nosso adversário claro", declarou o Técnico portoseguense.

Essas e outras notícias confira no Galeria da Bola.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário