quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Atacante quer voltar a balançar as redes domingo


Por: Maurício Naiberg

Principal artilheiro do Vitória nesta temporada, com 30 gols, o atacante Júnior sabe que a partida de domingo, contra o Atlético-GO, pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Manoel Barradas, às 16h (horário da Bahia), será uma verdadeira decisao. Isso porque, o rubro-negro precisa vencer o time goiano para permanecer na primeira divisão em 2011.

E ele já adiantou que quer voltar a “brocar” nesta despedida da temporada. “Nos últimos três jogos não atuei como esperado, mas tentei ajudar da melhor maneira possível. Tivemos um jogo tenso nessas partidas e agora vai ser uma partida diferente. Na parte tática, temos que fazer tudo certinho e no ataque ainda mais, pois precisamos fazer gols. Tomara que o brocador volte no domingo”, disse.

Para o atacante, alguns resultados fizeram falta nesta reta final. “Alguns resultados estão fazendo falta agora. Tivemos adversários dificílimos nas últimas rodadas. Acho que o Atlético-GO, com todo respeito, aqui quem manda é a gente. Temos que partir para cima com tudo. Não podemos olhar para trás. É uma só partida e noventa minutos para decidir nossa vida. Vamos estar prontos para que domingo dê tudo certo”, afirmou.

De acordo com Júnior, o nervosismo tem que ser contido por todos os presentes no Barradão, principalmente pelos jogadores. “Sabemos que é um jogo importantíssimo. Não podemos deixar o nervosismo tomar conta. Já ganhamos bastante aqui dentro e temos possibilidade de vencer o Atlético-GO. Mas temos que trabalhar forte para que isso aconteça”, revelou.

Segundo o Diabo Loiro, o triunfo é necessário para que todos tenham um natal feliz. “Eu não acredito em rebaixamento. Confio bastante nos meus companheiros e em meu grupo. Não tem volta no domingo. É um jogo de noventa minutos e vai ser uma guerra. Temos a torcida e o clima a nosso favor. Sempre que vamos atrás do resultado aqui dentro do Barradão, conseguimos o triunfo. Eu quero ter um natal feliz para começarmos a pensar no futuro”, concluiu.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário