terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PORTO É CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL 2010

Por: Paulo Roberto Argollo

A seleção de Porto Seguro conquistou neste domingo (19) o inédito título de campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Os Meias Vermelhas empataram no tempo normal com a seleção de Conceição do Coité em 1 x 1 e a partida foi decidida em cobraças de penaltes.

Foi uma partida emocionante, sobre um sol escaldante de quase 40 graus, mas o torcedor compareceu em massa e mais de cinco mil pessoas marcaram presença no Estádio ACM (Toca do Guaiamum), em Porto Seguro.

No primiero tempo as duas equipes se pouparam, provavelmente em virtude do sol forte. A equipe da casa perdeu aos 15 minutos o meia Paulo Cézar, ex Ipitanga e peça importante no esquema tático do técnico Beto Oliveira.

Erlan que entrou no lugar de PC não teve um bom desempenho e foi substituido na ainda no segundo tempo. Mas a etapa inicial terminou empatada em 0x0. Logo no inicio do primeiro tempo, aos 03 minutos, o zagueiro Gil abriu o placar para Porto Seguro.

Conceição do Coité que estava melhor em campo empatou dez minutos depois, com o lateral esquerdo Nego da Vovó. Depois do gol, a partida ficou equilibrada, mas nenhuma das duas seleções voltaram a marcar.

Nas cobranças de penalte, Coité bateu e perdeu as três com Pim, Tom e Márcio Greyck. Já Porto Seguro converteu as três com Marcelo, Gil e Goiano. Depois foi só comemorar com a torcida no campo e na praça com direito a trio elétrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário