sábado, 4 de dezembro de 2010

Bahia de Feira se prepara para o Baianão 2011


Focado no campeonato baiano 2011 o Bahia de Feira inicia seus planejamentos viando a competição. O presidente do time, Tiago Souza, é pura confiança em uma campanha melhor que 2010.

O campeonato de 2010 vai servir de experiência para as próximas competições. “A gente tem que aproveitar os campeonatos passados ver onde erramos e procurarmos melhorarmos para a próxima temporada”. Disse o presidente na Rádio Sociedade da Bahia, ao repórter Paulo Roberto.

Sobre o elenco a base será a que disputou a Copa Governador do Estado. “Vamos manter dez, onze jogadores da ultima temporada e vamos procurar melhor o elenco para entrarmos com mais força na baiano de 2011”, afirmou Tiago.

O presidente confirmou que é contra a fórmula de disputa da competição e que é favor dos pontos corridos. “Sabemos das dificuldades que iremos encontrar devido a fórmula do campeonato, mas vamos decidir em campo. Somos a favor dos pontos corridos devido a organização porque as melhores equipes e os melhores elencos chegam nas cabeças”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário