quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seleção chega a final sem apoio da Prefeitura


Por: Paulo Roberto Argollo

A seleção de Porto Seguro esta na final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, mas ao contrário de todas as outras seleções que participaram da competição este ano, a Prefeitura da Terra de Cabral não dá nenhum tipo de apoio aos "Meias Vermelhas".

O selecionado que é comandado por Beto Oliveira, chegou a final com méritos, mas a Prefeitura este ano não seu nenhum apoio financeiro ou logístico a sua seleção. O poder público não dá nem o ônibus para as viagens, não dá alimentação e muito menos a hospedagem.

Esse grupo de jogadores são uns guerreiros e qualquer que seja o resultado contra Conceição do Coité no próximo domingo, esses guerreiros já são campeões. A seleção contava com o apoio do Juiz de Direito da comarca de Porto Seguro Márcio Mont' Alegre.


Depois do falecimento de Mont' Alegre, o grupo de empresários que ajuda a seleção continuou apoiando, mas as coisas ficaram mais difícil para os dirigentes da Liga de Porto Seguro e nem assim a Prefeitura passou a dar qualquer tipo de ajuda a seleção amadora da sua cidade, que com todas as dificuldades chegou a final.

Já a seleção de Conceição do Coité, que já levantou a taça da competição quatro vezes consecutiva, tem apoio total da Prefeitura de Coité, na pessoa do prefeito Renato Souza que não mediu esforços para que sua seleção chega em mais uma final do maior campeonato amador do mundo.

No ano passado a seleção de Coité não disputou o Intermunicipal, por que o prefeito Renato Souza reformou e ampliou a capacidade do estádio ACM, em Conceição do Coité. Para onde está indo o dinheiro de Porto Seguro destinado ao esporte amador da cidade ? Perguntar não ofende.

Essas e outras notícias no Site - www.galeriadabola.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário