sábado, 4 de dezembro de 2010

Dilson Carneiro arruma o Feirense para o Baianão


O Feirense um dos três representantes de Feira de Santana, voltou às atividades e agora é foco exclusivo no campeonato baiano 2011, onde o time feirense busca um vaga na Serie D do Brasileirão e um vaga na Copa do Brasil.

O presidente Dílson Carneiro, conhecido como Gamela afirmou que o time está de volta ao trabalho. “Nossa pré-temporada começou quinta-feira, todo mundo se apresentou e estamos com todo elenco trabalhando para começar com o pé direito o campeonato baiano”, disse.

O presidente do time gameleiro, revelou ainda que fechou uma parceria com outra equipe de Feira. “Esse ano o nosso time é muito jovem, mas uns sete veteranos, mas queremos revelar jogadores. Fizemos parceria com o Astro, que é forte nas divisões de base e todos os jogadores de 15, 16 jogadores iremos revelar”, afirmou.

O cartola aproveitou para elogiar o trabalho da Federação Bahiana de Futebol “Cada um está cuidando de si e estou cuidando do Feirense. Acredito que a FBF está toda qualidade e todo apoio aos times do interior, o que fortalece o campeonato baiano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário