quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia de decisão: Vitória encara o ABC em Natal


A grande decisão da temporada para o Vitória será no próximo domingo, contra o Atlético-GO, no estádio Manoel Barradas. Contudo, antes disso, o rubro-negro baiano, comandando pelo assistente de Antônio Lopes no elenco principal, Ricardo Silva, vai decidir a final do Campeonato do Nordeste, nesta quarta-feira, às 21h45, no Frasqueirão, para tentar abocanhar seu segundo título na temporada.

Ricardo Silva mantém base para decisão
O técnico Ricardo Silva vai manter a base que atuou nos últimos jogos do Nordestão. A equipe será praticamente a mesma que encarou o CSA na semifinal, no Barradão, com muitos garotos entre os onze titulares. Essa juventude começa logo na defesa. O goleiro Lee, reserva de Viáfara, fica com a camisa 1. A dupla de zaga terá os talentosos Alan Henrique e Dankler, cada vez mais entrosados. Os jovens Léo e Jacson formam as laterais.

No meio campo, a juventude se mistura com a experiência. O volante Marconi terá a companhia do experiente Vanderson na marcação. Esdras ganhou a posição de Fernando, integrado ao time principal. O único armador será Kleiton Domingues. O setor de ataque, ainda tem uma surpresa. Schwenk foi liberado por Lopes para atuar e vai ter Edson como companheiro na responsabilidade de empurrar a bola para dentro do gol.

ABC entra em campo cheio de moral
Cheio de moral com a torcida após ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC entra em campo nesta noite com o apoio do seu torcedor, que lotará as dependências do Frasqueirão. A equipe comandada por Leandro Campos está confiante no triunfo sobre o rubro-negro baiano e na conquista do primeiro Nordestão para o clube.

O time tem dois jogadores que passaram pela Toca do Leão em outras temporadas. O primeiro é o meia Jackson. Ele esteve no Leão baiano entre 2007 e 2009 e conquistou três títulos estaduais e um acesso para a primeira divisão, no primeiro ano com a camisa do clube. O outro é o atacante Leandrão, que passou pelo rubro-negro no último Brasileirão e não deixou saudades.

CAMPEONATO DO NORDESTE
ABC X VITÓRIA
Estádio:
Frasqueirão
Data/Hora: 01/12/2010, às 22h (horário da Bahia)

ABC - Wellington; Sueliton, Thiago Garça, Leonardo, Renatinho Potiguar; Marcílio , Ricardo Oliveira, Pio e Jackson, Cascata e Leandrão. Técnico: Leandro Campos

Vitória - Lee; Léo, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Vanderson, Marconi, Esdras e Kleiton Domingues; Edson e Schwenk. Técnico: Ricardo Silva

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira – AL
Auxiliares: Pedro Jorge dos Santos Araújo – AL e Otávio Correia de Araújo Neto – AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário