sábado, 4 de dezembro de 2010

Vitória pronto para a decisão contra o Atlético/GO


Visando o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no estádio Manoel Barradas, às 16h (horário da Bahia), pela trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vitória se reapresenta na manhã deste sábado.

Ao contrário dos treinos realizados durante essa semana, que tiveram seus portões fechados, o técnico Antônio Lopes deixará a imprensa ter acesso ao CT Manoel Pontes Tanajura durante as atividades.

Ainda sem saber se contará com o meia Ramon Menezes, que está com um problema muscular e não treina em campo há algum tempo, o delegado tem a equipe praticamente definida para esta decisão.

Caso não possa atuar, o que seria uma grande perda, o titular deverá ser Elkeson. Contudo, o experiente Fernando e até o destaque da Copa do Nordeste pelo time B, Kleiton Domingues, seguem na briga.

O restante da equipe é a mesma que encarou o Internacional no último domingo, no estádio da Beira Rio. O sistema defensivo ficará formado com Viáfara, Nino Paraíba, Anderson Martins, Gabriel Paulista e Egidio. Além de Elkeson, o meio terá Neto, Uelliton e Bida. No ataque, Adailton e Júnior ficarão responsáveis pelos gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário