domingo, 12 de dezembro de 2010

Campeão do Intermunicipal sai domingo em Porto

Por: Paulo Roberto Argollo

Pontualmente ás 15:08 horas a bola rolou em Conceição do Coité, no Estádio ACM na primeira partida decisiva do Campeonato Intermunicipal, para Coité e Porto Seguro. A equipe da casa foi quem criou a primeira oportunidade com Pim em cobrança de escanteio.

Coité continuou indo para cima de Porto Seguro com Malhadinha criando boas chances de gol com Pim e Tom. Já a equipe visitante se segurava fazendo faltas duras, tanto que aos oito minutos o zagueiro Rilex levou o primeiro cartão amarelo do jogo.

A primeira boa jogada de Porto Seguro foi com Marcelo aos 20 minutos, que chutou forte para defesa de Márcio Greick. Mas Coité continuava melhor em campo, dominando as ações no meio campo com Péu e Malhadinha criando as melhores jogadas.

O primeiro escanteio para Porto seguro foi aos 30 minutos do primeiro tempo que Paulinho bateu para a zaga de Coité cortar. E a etapa inicial foi finalizada da mesma forma que começou, terminando em 0 x 0 deixando a torcida da casa chateada com o placar.

O segundo tempo começou igual ao primeiro com Concição do Coité precionando e Porto Seguro se defendendo. O trio Pim, Malhadinha e Péu infernizou o sistema defensivo da equipe comandada por Beto Oliveira.

Aos 18 minutos Coité quase abre o marcador com Pim que chutou forte e Lupita fez uma defesa sensacional impedindo do primeiro gol da casa. Aos 20 minutos Dadai entrou no lugar de Nego da Vovô que saiu machucado.

Com a entrada de do atacante Dadai a pressão de Coité foi total, mas a defesa de Porto Seguro fez um verdadeiro paredão impedindo a abertura do placar pela seleção comandada por Zé Gambira.

Aos 33 minutos Paulinho bateu falta para Porto Seguro, mas bateu mal sem perigo para a meta do goleiro Márcio Greick. Aos 35 minutos Péu deixou o campo de jogo para entrada de Del na equipe de Coité e Paulinho saiu machucado para entrada de Erlan em Porto Seguro.

Três minutos depois Marcelo perdeu um boa oportunidade de inaugurar o marcador para a seleção de Porto Seguro. Mas no final dos 90 minutos ninguém mexeu no placar que terminou Conceição do Coité 0 x 0 Porto Seguro.

Conceição do Coité: Márcio Greick, Amaral, João Carigé, Diego e Nego da Vovô(Dadai), Roberto, Péu(Del), Inho(Adelson) e Malhadinha, Pim e Tom. Técnico Zé Gambira

Porto Seguro: Lupita, Goiano, Rilex, Gil e Luciano, Diego, Dilson, Paulinho(Erlan) e Rincon, Marcelo(San) e Kaká. Técnico Beto Oliveira.

Arbitragem: Moisés Ferreira Simão (Maracás), Mick Santos de Jesus (Feira de Santana) e Silvério José Lopes Lima (Valente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário