quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beto Oliveira vai tentar o TRI do Intermunicipal


Por: Paulo Roberto Argollo

O técnico da seleção de Porto Seguro, Beto Oliveira trava uma briga contra o técnico de Conceição do Coité, Zé Gambira que já conquistou quatro edições do Campeonato Intermunicipal, todas por Coité em 2005, 2006, 2007 e 2008. Beto foi campeão do Intermunicipal em 2001 com a seleção de Coaraci.

Em 2004 o treinador atual de Porto Seguro foi campeão com a seleção de Itamaraju, conquistando seu segundo titulo do maior campeonato amador do mundo. "Sei que será difícil bater o nosso adversário, mas nosso time está preparado para levantar a taça", declarou o treinador.

No ano passado comandando a seleção de Porto Seguro, também conhecida como "Os Meias vermelhas", Oliveira ficou na terceira posição. "Encontrei um boa estrutura aqui em Porto e também boas condições de trabalho, a cidade ajuda e a torcida sempre apoia o nosso time" relatou o comandante técnico.

Segunda Divisão

Em 2002 Beto Oliveira conquistou o titulo de campeão baiano da segunda divisão com o Itabuna Esporte Clube, colocando a cidade grapiuna na elite do futebol baiano depois de vários anos fora do futebol profissional da Bahia. Naquela oportunidade Beto Oliveira levou a base da seleção de Coaraci campeã em 2001 do Intermunicipal.

Beto também trabalhou no Colo-Colo da cidade de Ilhéus em duas oportunidade. "Ainda espero voltar para o profissional, fiquei fora da mídia por que fui punido, mas se eu conquistar o Intermunicipal tenho certeza que as portas vão se abrir pra mim de novo" disse Beto Oliveira ao repórter Paulo Roberto da Rádio Sociedade.

Confira outras notícias no Site www.galeriadabola.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário