quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Colo-Colo faz pré-temporada no estádio Itabunão


Por: Paulo Roberto Argollo

O Colo-Colo da cidade de Ilhéus, campeão baiano de 2006 vai realizar a sua pré-temporada na cidade de Itabuna, no Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão. Isso por que o Estádio Mário Pessoa, na cidade das Grabrielas está passando por um pequena reforma.

O presidente do clube ilheense, José Maria Almeida de Santana esteve reunido como o prefeito da cidade de Itabuna, José Nilton Azevedo que colocou o Itabunão a disposição do Colo-Colo, até por que o Itabuna não disputará o Baianão da primeira divisão em 2011.

O inicio das atividades do Tigrão estão marcadas para esta quarta-feira dia 1º de dezembro e a principio a comissão técnica pretende comandar as principais atividades com bola no estádio Itabunão. Mas o presidente Zé Maria não descartou a possibilidade de realizar alguns jogos do Baianão em Itabuna, até a entrega do estádio Mário pessoa em Ilhéus.

O dirigentes do Colo-Colo estiveram no Itabunão para observar as instalações do estádio e ficaram satisfeito com o que viram. "O estádio Itabunão está muito bem cuidado e conservado. Acho que poderemos fazer com tranquilidade a nossa pré-temporada", declarou o presidente.

Confira fotos dos dois estádios

Estádio Luiz Viana Filho, Itabunão

Estádio Mário Pessoa em Ilhéus

Vista parcial das cabines de rádio do Mário Pessoa

Um comentário: