quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo presidente da FBFS visita extremo sul


Por: Lândia Costa

A nova cúpula do futsal baiana esteve no último final de semana na cidade de Teixeira Freitas no extremo sul do estado onde prestigiaram o zonal da Taça Brasil de Futsal Feminino.

O novo presidente da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS), Rosalvo Teixeira, juntamente com o seu 1º vice presidente Geraldo Mota e o árbitro Ocimar Carvalho, representante da entidade na região, se reuniu com os dirigentes do sul e extremo sul da Bahia para discutirem sobre o Campeonato Baiano 2009.


Apesar de criticarmos muito por não ter conseguido resgatar a tradição do futsal na Bahia, o ex presidente Hylberto Almeida (Almedinha), cumpriu o seu papel, entregou a entidade totalmente em dias, com todos os débitos pagos.

Sabedor da real situação que se encontra o futsal estadual, o novo presidente Rosalvo Teixeira ouviu varias reivindicações dos dirigentes regionais para o crescimento e o resgate da prática.

Nesta reunião ficou previsto que o Campeonato Baiano de Futsal 2009 terá inicio no dia 04 de julho. Sendo que as inscrições já estão abertas e o município terá até o dia 29 de maio para confirmar a participação de representante.

O novo presidente demonstrou que quer movimentar o futsal e pensando nisso ele lançou uma novidade para o interior que não tinha espaço na gestão do ex presidente, ele deixou claro que a região de Jequié e as regiões Sul e Extremo Sul, irão participar do Campeonato Baiano nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

O Campeonato Baiano terá a sua abertura oficial no dia 04 de julho, sendo que todas as equipes participantes jogarão nas suas devidas regiões, já que as primeiras fases serão regionalizadas como antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário