sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fluminense confiante em chegar a final do Baianão

Por: Reginaldo Lima*

A diretoria do Fluminense se reuniu nesta semana para traçar planos para o tricolor, dentre eles a permanência da EJE (Empresa que administra o clube), que é comandada por Elmano Portugal, Jodilton Souza e Everton Cerqueira.


Para Elmano Portugal, presidente do Touro, a continuação da EJE é fundamental para o futuro do Tricolor que vai disputar a Série D do Brasileirão. Mas o principal assunto em pauta foi a partida de domingo, contra o Bahia, no Jóia da Princesa, onde um triunfo é dado como certo.

O clima na cidade entre a fanática torcida do Touro é muito bom, influenciado também pela micareta que parece ter contagiado a diretoria do Fluminense, que confiante em vencer o Bahia vai presentear o torcedor com um trio elétrico na porta do estádio para comemorar o possível triunfo diante do Esquadrão de Aço.

A euforia em Feira de Santana para essa partida é tão grande que muitos torcedores já dizem esperar o vencedor da outra semifinal, entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, para o Flu voltar a conquistar 40 anos depois o sonhado título do campeonato baiano.

O técnico Nazareno Silva vai contar neste jogo com todos os seus titulares, inclusive o meia Dudu que está totalmente recuperado e fica a disposição do treinador, outro reforço importante é o meia Cristiano de 21 anos, recém contratado junto ao Figueirense de Santa Catarina e já foi regularizado.

*Reginaldo Lima é Repórter da Rádio Sociedade de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário