quinta-feira, 2 de abril de 2009

Baianão 2009 tem rodada hoje á noite


Por: Paulo Roberto Argollo

Seis jogos vão movimentar mais uma rodada do Campeonato Baiano de Futebol nesta quinta-feira, a partir das 20:30 horas. Serão cinco jogos no interior do estado e um na capital e mais uma vez não vai faltar emoção, principalmente na briga pelas duas ultimas vagas na fase semifinal da competição.

A dupla Bavi já garantiu classificação para a próxima fase com quatro rodadas de antecendência e agora pelo menos três equipes brigam pelas ultimas vagas. Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas estam mais perto da vaga, mas o Vitória da Conquista corre por traz para se garantir na fase final.

Para as equipe do interior a briga para continuar na competição vale também duas vagas na Serie D do Campeonato Brasileiro. Quatro jogos vão começar as 20:30 horas, o do Vitória começa ás 20:40 e o do Bahia, o unico em Salvador terá inicio ás 21 horas.

A rodada começa com Colo-Colo, que luta para fugir do rebaixamento, contra o Atlético de Alagoinhas, do técnico Moisés Alves, se enfrentam no Estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus com arbitragem do paulista Rodrigo Martins Cintra, que será auxiliado por Jeferson Abel Ferreira Lima e Edvaldo Joaquim Araújo.

Itabuna e Feirense vão jogar no Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão, com Carlos Roberto Gibaut Nogueira como árbitro central da partida, com Luiz Carlos Silva Teixeira e Ocimar Freitas Rocha como assistentes.

No Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa em Feira de Santana, na partida entre Fluminense e Ipitanga, onde o Touro do Sertão que é o terceiro colocado e briga para se manter no G4, o árbitro será Rosalvo da Silva Mota, que será auxiliado por Silvério Jose Lopes Lima e Antônio Fernando dos Santos Ribeiro.

Em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior, o Bode recebe o Madre de Deus, que também luta para não cair. O time visitante é comandado pelo técnico Elias Borges que comandou o Bode durente 3 temporadas. O Jogo será arbitrado por José Paulo Pedreira da Silva e seus assistentes serão Mick Santos de Jesus e Zenildo Souza Santos.

No Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão em Jequié, o Poções recebe o Vitória, com arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido, que será assistido por Raimundo Carneiro Oliveira e Ademir Moreira Nunes.

E fechando a rodada, ás 21:00 horas no Estádio Roberto Santos. o Metropolitano de Pituaçu, o Bahia vai enfrentar o Camaçari, do técnico Sapatão, com arbitragem de Lucio José da Silva Araújo, com José Carlos Oliveira dos Santos e Jorge César Santana Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário