sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ex lateral do Sport está em Salvador


Por: Paulo Roberto Argollo

O ex lateral direito do Sport de Recife, Cássio Lopes está em Salvador se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que fez em janeiro. Cássio se machucou em um amistoso da pré temporada do Oeste de São Paulo.

Cássio começou sua carreira profissional em 2007 no Ipitanga aos 22 anos e em 2008 foi para o Salgueiro de Pernambuco durante o campeonato estadual, onde se destacou. "Começei como reserva e quando entrei no time não sair mais", lembra Cássio.

No final do Campeonato Pernambucano foi contratado pelo Sport a pedido do técnico Nelsinho Baptista. No rubro negro pernambucano Cássio foi titular em duas partidas contra o Atlético paranaense e o Grêmio, mas saiu do time depois de uma contusão na clavicula.

"O Sport tinha um elenco muito bom, tanto que foi campeão da Copa do Brasil e chegou a Libertadores, na minha posição tinha eu e mais dois bons jogadores e a contusão acabou mim atrapalhando um pouco", disse o jogador.

Cássio Lopes é baiano de Salvador, tem 25 anos, é um jogador que tem bom passe, tem velocidade e é muito bom na marcação. O jogador revela que tem um sonho, "espero ainda poder jogar em um dos dois grandes times da Bahia", se referrindo a Bahia e Vitória.

"Sei que muito dificil, por que santo de casa não faz milagre", declara Cássio, que tem contrato com o Oeste e depois que se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo terá que se apresentar novamente ao time paulista.

Melhores Momentos de Cassio Lopes no Ipitanga

http://www.youtube.com/watch?v=B7JuH8VAdl0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário