segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bahia é goleado pelo Ipitanga em Bomfim


Por: Paulo Roberto Argollo

Jogando com um time misto, com apenas três titulares o Bahia sofreu sua terceira derrota em 20 jogos pelo Campeonato Baiano. Depois das derrotas para Colo-Colo e Feirense, agora foi a vez do Ipitanga que sempre apronta quando atua contra o Tricolor de Aço.


A partida aconteceu neste domingo, no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bomfim, que recebeu um público de cinco mil pessoas e o Tucano Bomfinense goleiou o Bahia por 4 x 0, devolvendo o placar da primeira partida entre as duas equipe no primeiro turno em Pituaçu.


Com o triunfo o Ipitanga se livrou do rebaixamento, já que a equipe oculpa a sétima colocação com 21 pontos. O time reserva de Alexandre Gallo não conseguiu desenvolver um bom futebol e ficou presso na marcação do time laranja.

Contando com o apoio da torcida de Senhor do Bomfim, a equipe tucana foi para cima do Bahia nos contra-ataques conseguiu abrir o marcador com um gol contra do zagueiro Bruno Neves que tentou cortar o cruzamento do meia Leo. Os outros gols foram marcados por Itacaré duas vezes e Sassá em belo estimo

O Ipitanga agora recebe na próxima quarta-feira em casa a equipe do Vitória da Conquista ma penúltima rodada da fase de classificação. Já o Bahia se prepara para enfrentar o Cotiriba, também na quarta pela segunda fase da Copa do Brasilm no Estádio de Pituaçu.

Confira outras fotos da partida






Nenhum comentário:

Postar um comentário