sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bahia passa com dificuldade pelo Camaçari


Por: Paulo Roberto Argollo

Mais uma vez os jogadores do Bahia não conseguiram apresentar um bom futebol e pela terceira vez foi vaiado pelo seu torcedor em pleno Estádio Roberto Santos (Pituaçu). A exemplo do que aconteceu na partida contra o Fluminense e o Madre de Deus a torcida deixou o estádio chateada com a má atuação do seu time.


Dos três gols da partida dois foram duvidosos, no gol do Camaçari do jogador Silvestre, o atacante Erminio quando recebeu a bola estava em impedimento e o assistente José Carlos Oliveira não marcou.

No gol de penalti (foto) de Leo Medeiros não houve falta e o lance foi fora da área e mais uma vezes o bandeira errou e induziu Lúcio Araújo ao erro também.


O unico gol que realmente foi legal, foi o golaço de fora da área do volante Marcone. A primeira baixa do jogo foi o meia Ananias que aos 15 minutos saiu de campo com dores no tornozelo direito, para dar entrada ao volante Leo Medeiros.

No intervalo Gallo tirou Helton Luiz e colocou o lateral esuquerdo Avine no meio campo.
Para a partida do próximo domingo contra o Ipitanga em Senhor do Bomfim, no Estádio Pedro Amorim, o técnico do Bahia terá o retorno do zagueiro Evaldo e do atacante Reinaldo Alagoano, mas por outro lado o treinador perdeu Rubens Cardoso que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O time tricolor se reapresenta nesta sexta-feira a tarde, quando os jogadores que atuaram diante do Camaçari vão fazer um trabalho de reforço em uma academia de Salvador e os demais vão trabalhar no CT do Fazendão no alto de Itinga.

No sábado pela manhã o elenco tricolor fará o ultimo treino antes da partida de domingo e ás 19:00 horas deixa Salvador com destino a Senhor do Bomfim. Na quarta-feira á noite o compromisso do Bahia será contra o Coritiba pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário