quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bahia encarra o Fluminense hoje em Pituaçu


Por: Paulo Roberto Argollo

O Bahia enfrenta nesta quinta-feira a noite o Fluminense de Feira de Santana no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu, ás 21:00 horas, em partida válida pela fase semi final do Campeonato Baiano, jogo de volta.

A partida estava marcada para esta quarta-feira, mas em virtude da chuva forte que caiu ontem em Salvador, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues Gomes suspendeu a rodada, que foi marcada para hoje.


No jogo de ida em Feira de Santana, o Bahia que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, venceu o touro por 2 x 1 e por tanto na partida de hoje por até perder por um gol de diferença para garantir vaga na final do estadual.


O técnico Alexandre Gallo (foto) não poderá contar com o meia Ananias, que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas tem a volta do volante Leandro que não atuou na partida de domingo no Jóia da Princesa, em virtude do terceiro cartão amarelo.

Gallo ainda não anunciou oficialmente a equipe que entra em campo, o time só será anunciado no vestiário do Estádio Roberto Santos(Pituaçu), 45 minutos antes da partida. O treinador tricolor deve começar o jogo com quatro volantes, Leandro, Elton, Rogério e Leo Medeiros. Rubéns Cardoso volta a posição de titular na lateral direita.


Ficha Técnica

Bahia x Fluminense/FS - Estádio de Pituaçu - 21:00 horas


Bahia: Marcelo; Patrício, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Rogério, Elton e Léo Medeiros, Beto e Reinaldo Alagoano. Técnico Alexandre Gallo

Fluminense: Jair, Lima, Thiago Souza e Renato Melo, Chiquinho, Baiano, Tácio, André Cabeça e Alemão (Deca), Harley e Ivan Brasão. Técnico Nazareno Silva

Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Kleber Moradillo da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário