quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ex Furacão estreia hoje no Couto Pereira

Volante confiante na vitória tricolor diante do Coritiba

Por: Gabriel Badaró

O último clube do volante Leo Medeiros foi o Atlético Paranaense, um dos principais rivais do Coritiba, adversário do Bahia nesta quarta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Curiosamente, será defendendo as cores do Tricolor baiano que o jogador enfrentará o Coxa pela primeira vez em seu estádio. Em 2008, ele não atuou no primeiro jogo da final entre o Furacão e o alviverde no Couto Pereira e só participou do segundo, na Arena da Baixada.

Ao chegar a Curitiba na manhã desta terça-feira, Leo fez questão de pregar respeito à equipe adversária, mas não deixou de mostrar confiança em seu time.

“Enfrentar o Coritiba não é uma tarefa fácil. Prova disso foi o fato deles terem conseguido um empate no primeiro jogo, em Salvador. Teremos que correr dobrado aqui e jogar com muita inteligência se quisermos sair de campo com a vaga", salientou o jogador.

O adversário é forte, mas nós também somos. Vamos buscar o lugar na próxima fase até o apito final”, afirmou o Leo, que já marcou seis gols em 15 jogos com a camisa do Bahia neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário