sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Técnico testa formações diferentes para o clássico


Ricardo Silva, time definido para domingo ? “Viáfara e mais 10”. Ba-Vi é clássico e clássico mexe com o emocional, cada detalhe é importante, decisivo. Por isso, quando a imprensa durante a coletiva quis saber a escalação do Vitória, o técnico Ricardo Silva não abriu a guarda.

“Testei duas formações e posso adiantar que em relação ao time que jogou em Maceió (contra o Corinthians, pela Copa do Brasil) haverá mudança. Uma ou duas”, acrescentou o treinador.

Na defesa, Ricardo não mexe. Do meio-campo para frente, o técnico reflete. “O torcedor pode ter certeza que o time escalado fará o melhor para o Vitória se possível vencer mais uma vez”, disse.

No primeiro turno da fase de classificação, o Vitória venceu por 2 x 0, gols de Wallace e Ramon. O clássico foi na terceira rodada e agora, com os dois times mais entrosados e melhores fisicamente, Ricardo acredita que as dificuldades aumentarão.

Este será o quarto clássico disputado no Estádio Governador Roberto Santos desde sua reforma, e o Vitória não sabe o que é perder desde então. Foram três jogos com dois triunfos – 2 x 1 e 2 x 0 – e um empate sem gols.

O meia Ramon foi decisivo nas duas vitórias rubro-negras. Marcou duas vezes na primeira partida e deu números finais no último confronto.

Coletivo - Nesta sexta-feira, Ricardo Silva comandou o último coletivo antes do jogão de domingo. No time, durante os 20 primeiros dos 40 minutos do treino, apenas a entrada de Adailton no lugar de Neto Berola. Porém, no decorrer da partida, Ricardo fez diversas alterações, inclusive na forma do time jogar. Júnior marcou o único gol do coletivo depois que substituiu Schwenck e inicialmente formou dupla de ataque com Ramon e em seguida com Adailton.

Da Assessoria do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário