segunda-feira, 1 de março de 2010

Jogadores revoltados com arbitragem do BAVI


Por: Sandro Badaró

Os jogadores do Vitória estão revoltados com a arbitragem de Arílson Bispo da Anunciação, na partida que terminou com a vitória do rival, Bahia, por 2 a 1, no domingo (28). “Nós trabalhos duro, treinando debaixo de sol, com honestidade, e o árbitro faz isso”, afirmou o volante Vânderson, quando deixava o vestiário após o jogo.

Entre os erros mais criticados pelo elenco rubro-negro está um pênalti, em um lance envolvendo Nen, zagueiro tricolor e o atacante Schenck, do Leão. Ramon, capitão do Vitória, declarou que o erro foi “um absurdo”, já que daria a chance do Leão virar a partida e ainda resultaria na expulsão do zagueiro, que era o último homem.

“Foi pênalti duas vezes: primeiro, quando a bola foi cruzada, o Schwenck foi seguro pela camisa, e depois o zagueiro deu uma gravata”, indignou-se o diretor de futebol do Vitória, Mauro Galvão.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não se pronunciou sobre a arbitragem do clássico. Em 2009, Arílson foi suspenso pela Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) após errar diversas vezes na partida entre Corinthians e Botafogo, pelo Brasileirão.

Reapresentação – Os jogadores do Vitória retornam aos treinos nesta segunda-feira (01), visando a preparação para o jogo diante do Itabuna, penúltimo do rubro-negro na primeira fase do Baianão.

Sem dois titulares, o goleiro Viáfara e o volante Uelliton, o técnico Ricardo Silva terá problemas para definir a formação do time. No gol, Vinícius vai estrear. No meio, o treinador ainda não escolheu o substituto de Uelliton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário