domingo, 14 de fevereiro de 2010

PRIMEIRA PÁGINA ENTREVISTA

O VOLANTE SANDRO

O volante Sandro campeão baiano de 2006 pelo Colo-Colo está no futebol mineiro, na equipe do Guarani de Divinópolis, é o nosso entrevistado desta semana.

Luis Sandro Carneiro Oliveira é natural de Conceição do Coité e começou sua carreira de profissional no Juazeiro, onde teve uma contusão grave no joelho e quase abandona o futebol.

Foi para o Colo-Colo desacreditado e se tornou uma peça importante no esquema tático do técnico Ferreira, sendo inclusive o capitão da equipe ilheense.


Paulo Roberto - Como foi que você foi parar no futebol de Minas Gerais ?

Sandro - Foi através de Neto preparador físico que está trabalhando aqui, ele trabalhou comigo no Ipitanga e mim indicou. Ai o treinador Eugénio Souza, que é do Cruzeiro pegou informações minhas e pediu a minha contratação.

Paulo Roberto - Tem mais alguém ai da comissão técnica que trabalhou aqui na Bahia ?

Sandro - Tem sim, além de Neto, que é o nosso preparador físico, tem o nosso massagista Jajau que ai na Bahia trabalhou no Ipitanga e também no Vitória.

Paulo Roberto - Essa é a primeira vez que você joga no futebol mineiro ?

Sandro - Como profissional sim, mas já tinha jogado aqui, na época que eu era júnior em 2001 e depois em 2002, no Operário de Além Paraíba um time de empresários, tendo ficado nesse período 3 meses em cada ano.

Paulo Roberto - Por que você não deu certo no Vitória em 2006 ?

Sandro - Bom, eu como você sabe eu terminei campeonato baiano jogando, mas já cheguei lá machucado e não tive oportunidade nem de treinar, só treinei uma semana e ai não aguentei mas com dores no púbis, tive que operar, acho que não deu certo porque não cheguei a jogar, mas Deus sabe de todas a coisas.

Paulo Roberto - Você ainda espera jogar um dia no Vitória ou até mesmo no Bahia ?

Sandro - Eu espero sim, afinal de contas, o Vitoria e o Bahia são dois clubes grandes do Brasil. Acho que ainda terei um dia outra chance de vestir a camisa de um dos dois grandes clubes do nosso futebol.

Paulo Roberto - Depois que você foi campeão pelo colo-colo você passou por quais equipes?

Sandro - Tive no Vitória, depois voltei para o Colo-Colo em 2007, depois fui para o Gama de Brasília, não deu certo voltei, fui para o Asa de Arapiraca de Alagoas, Itabuna, Ipitanga, Galicia, Bahia de Feira e agora estou aqui no Guarani de Divinópolis.

Paulo Roberto - Por que você não ficou no Bahia de Feira de Santana para dispultar o Baianão ?

Sandro - Eu fui titular no time da taça governador do estado, o tempo que eu fiquei lá eu joguei todos os jogos, mas não houve interesse da parte dele na renovação de contrato.

Paulo Roberto - A formula do Baianão desse ano é um pouco parecida com a do campeonato de 2006, você acha que este ano pode dá uma equipe do interior de novo ?

Sandro - Bom, eu acretido que sim, mas só se as equipes do interior jogar de igual pra igual quando enfrentar o Bahia e o Vitória, afinal de contas são 11 contra 11, o Colo-Colo só foi campeão em 2006, por que nos tínhamos isso com nosco, respeitava mas tínhamos que impor o nosso jogo e é lógico que foi Deus que nos ajudou sem ele nada daquilo poderia ter acontecido.


Por: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário