A polêmica já começou no Campeonato Baiano. Neste domingo, pelo nona rodada, às 16 horas, o Madre de Deus vai enfrentar o Bahia, e Renato Gaúcho, técnico do Tricolor, andou falando besteiras, para variar mais um pouco.
"Eu nunca ouvi falar desta equipe, Madre de Deus" disse Renato Gaucho, no rachao de sexta-feria, junto ao Apodi, que irá estrear o Madre de Deus, já afirmou vitória sobre o único clube invicto do estadual.
Já o jogador Felipe Paulista (foto) que foi considerado pela emprensa o melhor jogador em campo na partida desta quinta-feira contra o Camaçari, pode ser dúvida na partida deste domingo contra o Bahia, devido a uma possível contusão na perna direita. O lateral direito Rogério Rios que cumpriu suspensão automática retorna ao seu lugar de titular junto ao zagueiro Roque.
A parceria do Madre de Deus com a Instituição Social Manassés que tem ajudado e muito o Madre de Deus já trouxe o bom volante Felipe, agora trouxe o meia esquerda Paulista, de 34 anos que no ano passado atuou pelo Operário do Paraná.
Edson Carvalho Hudson (Paulista) é natural de São Paulo capital e já atuou em várias equipes do futebol brasileiro como Atlético Paranaense, União Barbarense/SP, Avaí/SC, Gama/DF, Remo/PA, Londrina/PR, Ceilândia/DF, dentre outros. Edson Paulista poderá estrear contra o Bahia na partida deste domingo "Estou ansioso para jogar, se for contra o Bahia será uma grande estréia", afirma Edson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário