quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vitória treina forte e tenta esquecer o Carnaval

Exigidos pela manhã com a realização do”Yo-yo Intermittent Recovery Test”, os jogadores rubro-negros voltaram a trabalhar forte no turno da tarde nesta quinta-feira. Debaixo de chuvas, o treinador Ricardo Silva, que regressou de Maceió, organizou um treino técnico realizado no campo 1do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Ricardo utilizando uma das grandes áreas colocou a defesa titular – Nino, Wallace, Vilson e Rafael Cruz – contra a reserva – Marcos Pimentel, Reniê, Anderson Martins e o meia Arthur Maia improvisado como ala pela esquerda.

A bola saia sempre com um dos laterais que cruzava na área para uma defesa se defender e a outra tentar marcar o gol. Os quatro goleiros, Viáfara, Vinícius, Lee e Thiago Régis se revezaram.

Na outra parte do campo, o assistente técnico Flávio Tanajura realizou um trabalho de finalização com os demais jogadores.

Na segunda parte, os jogadores foram divididos em quatro times: camisa cinza – Lee, Vanderson, Reniê, Ramon Menezes, Marcos Pimentel e Schwenck; colete verde – Vinícius, Júnior, Anderson, Elkeson, Rafael e Kleiton Domingues; colete amarelo – Thiago Régis, Wallace, Neto, Marconi, Edson e Bida; e colete vermelho – Viáfara,Vilson, Adailton, Uelliton, Nino e Arthur Maia.

Ricardo realizou um “torneio”. O time que vencia permanecia em campo e em caso de empate os dois saíam. O time de colete verde foi o que mais ganhou. Pela ordem vieram depois o amarelo, cinza e vermelho.

De fora somente o atacante Neto Berola, recuperando-se de uma contusão muscular. O lateral-esquerdo Rafael continuou o trabalho de reabilitação com o professor Alex Fernandes. Já o recém-contratado lateral-esquerdo Valmir treinou em separado com o preparador físico Ednilson Sena. "Ele será submetido a um trabalho especial para se recondicionar fisicamente”, explica Ednilson.

Nesta sexta-feira, às 15h30, haverá um jogo-treino. No sábado, pela manhã, o time volta a treinar e folga domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário