terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madre de Deus se reapresenta pensando no Itabuna

Os jogadores do Madre de Deus se reapresentaram nesta segunda-feira á tarde, no Estádio de Madre de Deus, depois do empate com o Camaçari em 2 x 2, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Os jogadores que atuaram 90 minutos fizeram um treino regenerativo.

O técnico Aroldo Moreira ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Itamar que saiu da partida de domingo sentindo e foi substituído pelo zagueiro Bruno Neves. Outro que também pode não atuar contra o Itabuna é o atacante Simão que não foi relacionado para o ultimo jogo.

O jogador já vinha sentindo o tornozelo e durante a semana passada pisou em um buraco e acabou agravando a contusão. Nesta terça os atletas do equipe auriceleste vão treinar apenas no período da manhã e depois do almoço seguem para Ilhéus para a partida de quarta-feira contra o Itabuna.

Fausto

O volante Fausto foi o entrevistado do programa Chutando a Bola desta segunda-feira, da Rádio Sociedade da Bahia. O jogador falou da sua passagem pelo Bahia em 2007 e 2008 e da sua contratação pelo Madre de Deus.

“Para mim foi uma oportunidade muito boa, voltar para o futebol da Bahia, eu agradeço muito a Deus, por que o jogador de futebol tem que está na vitrine, para poder ser visto e quam abriu as portas para mim foi o Madre de Deus”, declarou Fausto.

O jogador falou também do interesse do Vitória na sua contratação para a temporada de 2009, que acabou não acontecendo graças a intervenção de um repórter que cobre o dia á dia do time rubro negro baiano.

Sobre atraso de salário na época do Bahia e corpo mole, Fausto foi muito claro, “quando eu entro em campo eu deixo os problemas do lado de fora e procuro fazer o meu trabalho. Eu sou contra esse tipo de atitude e de grupinho”, relatou o volante.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário