Por: Paulo Roberto Argollo
Depois de se apresentar bem contra o Fluminense de Feira de Santana antes do Carnaval, apesar da derrota, o Colo-Colo de Ilhéus já demostrava sinais de evolução depois da chegada do técnico Ferreira.
A prova do crescimento dentro de campo ficou claro na partida desta quinta-feira contra o Feirense, quando o time ilheense derrotou o time de Feira de Santana pelo placar de 2 x 0, com gols do atacante Marcelo e do meia Gil.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, a final no Campeonato Baiano não tem jogo fácil. Mas minha equipe tem se dedicado bastante e isso é muito importante para tirarmos dessa situação complicada na competição”, comentou o técnico Ferreira.
O Colo-Colo ainda está na ultima posição do seu grupo com seis pontos, dois atrás do Atlético de Alagoinhas quinto colocado e seis atrás do Madre de Deus e do Bahia de Feira que tem 12 pontos. “Sei que a classificação é muito difícil, mas ainda acreditamos nela”, disse Ferreira.
Neste domingo, o Tigrão volta a campo pela nona rodada do Baianão para enfrentar o Camaçari, jogando novamente no Estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus. “Todo jogo contra o Camaçari é complicado, mas temos que somar pontos em casa”, declarou o presidente José Maria de Santana.
Depois do Camaçari o Colo-Colo fará ainda mais três jogos nesta fase de classificação, contra o Itabuna e o Bahia fora de casa e o Ipitanga no Mário Pessoa, para tentar fugir do torneio da morte, onde quatro equipes vão brigar para não cair para a segunda divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário