O Bahia voltou a jogar bem e fez as pazes com a vitória. Depois de perder a invencibilidade no estadual para o Colo-Colo e empatar com o Potiguar/RN em Mossoró pela Copa do Brasil, o time de Alexandre Gallo voltou a apresentar um bom futebol.
Jogando neste domingo no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu, o Bahia derrotou o Vitória da Conquista por 4 x 1 com gols de Beto, duas vezes, Leo Medeiros e Reinaldo Alagoano. Alessandro Azevedo de falta descontou para o Bode.
A maioria dos jogadores declararam depois da partida que o empate com o Potiguar na quarta-feira foi em virtude do gramado muito ruim do estádio Nogueirão e que aqui em Pituaçu a situação será outra. "Aqui a bola rola bem melhor e favorece a nossa equipe", declarou Leo Medeiros.

Para esse jogo o técnico Alexandre Gallo não vai poder contar com o meia Ananias que redebeu o terceiro cartão amarelo, mas em compensação, o treinador terá a volta do meia Helton Luiz que ontem não pode atuar por que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica
Bahia 4x1 Vitória da Conquista
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador
Bahia - Fernando; Patrício (Bruno Neves), Nen, Rogério Sodré e Rubens Cardoso; Leandro, Élton, Léo Medeiros (Thiago Carpine) e Ananias (Diogo); Reinaldo Alagoano e Beto. Técnico: Alexandre Gallo
Vitória da Conquista - Alan; Sílvio, Ricardo Braz (Mica) e Fernando Belém; Carlos Magno, Diego Aragão, Alessandro Azevedo, Carlinhos (Paulo Henrique) e Raul; Kaká (Marcelo Lemos) e Diogo. Técnico: Ferreira.
Gols: Bahia - Reinaldo Alagoano aos 9min 1/T, Léo Medeiros aos 27min 1/T; Beto aos 8 e 17 2/T. Vitória da Conquista - Alessandro Azevedo - 42 2/T.
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e José Carlos Oliveira dos Santos
Público: 14.641 / Renda: 306.406,00
Leão joga bem e vence o Camaçari fora de casa

O time de Mauro Fernandes encontrou dificuldade para furar o esquema defensivo montado pelo técnico do Camaçari, Elcio Nogueira, o Sapatão. O Vitória abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com o atacante Whasington de cabeça.
A segunda etapa foi mais dura ainda para o Leão da Barra e somente no finalzinho é que Nadson cobrando penalte ampliou a vantagem rubro negra. O técnico Mauro Fernandes ficou satisfeito com o resultado da partida.
O próximo compromisso do Leão no estadual será contra o Madre de Deus, em Salvador no Estádio Manoel Barradas na próxima quarta-feira a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário