quarta-feira, 18 de março de 2009

Diretoria do Fluminense corre atrás de reforços

Por: Reginaldo Lima*

A diretoria do Fluminense de Feira está em busca de reforços para o campeonato baiano e, possivelmente para a série D do campeonato brasileiro. Depois de ter anunciado o volante Fausto ex-Bahia e ver negociação dar errada, agora a diretoria está tomando bastante cuidado e prefere não divulgar nomes antes do contrato assinado.


Fausto havia acertado tudo com o “Touro”, mas desistiu do acordo sem dar qualquer justificativa, apenas deixou de atender os telefonemas feitos pela direção do Fluminense que o aguardava, em Feira de Santana.

Jodilton Souza da EJE (Empresa que administra o Flu) e Elmano Portugal, presidente do clube fizeram um contato com o meia veterano Fábio Baiano, na semana passada para o jogador defender as cores do tricolor feirense.

Fábio que está em Feira de Santana, na casa dos pais e sem clube, alegou que precisaria de tempo para voltar a jogar, embora esteja treinando numa academia da cidade. Elmano e Jodilton não saíram contentes do encontro porque querem um jogador que venha de imediato vestir a camisa de titular da equipe.

Enquanto não encontra esse jogador a prata da casa vem sendo a solução, o meia Galego uma promessa do Flu vem se destacando como titular, a cada jogo e despertando a atenção da imprensa e dos dirigentes do Fluminense.

Maltratada pela diretoria a divisão de base vem ajudando o bruto e mal humorado técnico Nazareno Silva, o qual grande parte da torcida não quer ver mais no clube.

*Reginaldo Lima é Repórter Esportivo da Sociedade de Feira

Um comentário:

  1. Grande amigo, como vai? Foi um prazer te-los aqui na minha terrinha. Brigado pela visita em meu blog. O seu blog é muito bom, vou acompanhar os bastidores do baianão através dele. O Naciel Ramos de Ipiau me disse que era pra te mandar um abraço e é muito seu amigo. Add ao meu MSN mascotinho51@hotmail.com

    ResponderExcluir