quinta-feira, 12 de março de 2009

Itabuna demite treinador após derrota em casa


A derrota em pleno estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão para o Camaçari na ultima quarta-feira, custou a cabeça do técnico do Itabuna, Alberto Leguelé. O treinador estava no camando da equipe itabunense deste a pre temporada.

Na partida deste domingo novamente em casa desta vez contra o Vitória da Conquista, quem vai comandar a equipe azulina é Danielzinho, que estava trabalhando na divisão de base do clube e já foi jogador do Itabuna na década de 80. Danielzinho é irmão do também treinador Beto Oliveira.

Na segunda-feira, a diretoria do clube deve anunciar o nome do novo treinador que está sendo contactado. O presidente Ricardo Xavier não quiz adiantar nenhum nome para não atrapalhar as negociações.

O certo é que qualquer que seja o resultado contra o Vitória da Conquista domingo, Danielzinho não ficará no comando técnico do Itabuna. Para alguns jogadores essa mudança de treinador serve como incentivo, principalmente para quem esta na reserva, como é o caso do lateral direito Anderson Santana (foto).

"Vim para o Itabuna por que eles mim chamaram, sei que o presidente confia no meu futebol, mas eu não tive oportunidade com Leguelé. Não estou criticando o treinador não, mas agora quem sabe posso brigar novamente por uma posição de titular na equipe", desabafou o jogador.

Anderson Santana começou no Vitória/BA onde ficou por três anos, passou quatro anos no Colo-Colo/BA(2001 á 2004), tem passagem também pelo Cruzeiro/MG, Internacional/RS onde ficou por quatro temporadas e esteve ainda no futebol da Belgica. No ano passado o jogador foi titular na equipe do Camaçariense na segunda divisão do campeonato baiano.

"A briga pela posição aqui esta muito grande já que Alfredo e Léo são bons jogadores e chegaram aqui melhor fisicamente do que eu, mas agora eu já posso brigar pela posição de igual pra igual", disse Anderson, que vinha sendo testado por Leguelé no meio campo.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
    Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
    Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
    Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
    Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com 
     

    ResponderExcluir