quarta-feira, 18 de março de 2009

Poções se prepara para fugir da degola


Depois da derrota para o Bahia, a equipe do Poções do técnico Paulo Sales, agora já com a equipe nas mãos, treina forte buscando uma reabilitação na partida contra o Vitória da Conquista neste domingo, no estádio Lomanto Junior na cidade de Vitória da Conquista.

A equipe ontem, realizou trabalho normal para os atletas que não atuaram na partida contra o Bahia, já nesta terça feira treino físico num campo de areia da cidade e na parte da tarde a equipe volta ao estádio Waldomiro Borges dando continuidade a programação visando o jogo de domingo onde algumas mudanças podem ser realizadas pelo novo técnico.

Com a chegada da nova comissão técnica algumas providências foram tomadas na sede onde se hospeda o time. O técnico Sales (foto) esta a procura de reforços para melhorar a campanha do time e tirar o Poções da zona de rebaixamento. "Temos nessecidade de contratar um lateral direito, um meia, uma atacante e um goleiro", declarou o treinador.

Foi contratado um vigilante que fecha os portões às 22:00 horas, visando segundo a diretoria buscar uma melhor disciplina já que alguns atletasm que não foi divulgado os nomes, estariam saindo para as noitadas e isso segundo o técnico Paulo Sales estaria comprometendo o redimento da equipe nos jogos.

VITÓRIA DA CONQUISTA

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou a contratação do treinador Sérgio Araújo, que substituirá o técnico Ferreira que anunciou a sua saída antes da partida de domingo contra o Itabuna.

O novo comandante técnico do Bode, assumiu a equipe Alviverde nesta segunda-feira, quando o grupo se prepara para encarar o Poções no Estádio Lomanto Junior, no próximo domingo. Araújo declarou "que a equipe tem muita qualidade e ainda pode brigar pelo titulo de campeão baiano".

Profissional com larga experiência no futebol, Sérgio Araújo (foto) começou a carreira de treinador nas categorias de base do Vitória. Com passagens por Catuense, Colo-Colo e Juazeiro, o técnico foi auxiliar de Mário Sérgio no Figueirense, em 2007, e logo após assumiu o Grêmio Barueri.

Com a contratação de Sérgio Araújo, o Vitória da Conquista entra para a galeria de times que mudaram de treinador durante o Campeonato Baiano. Até o final da 15ª rodada, apenas Bahia e Fluminense mantêm seus técnicos desde o início da competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário