quinta-feira, 26 de março de 2009

Bahia empata com Atlético no Carneirão


Por: Paulo Roberto Argollo

O Bahia encontrou muitas dificuldades na partida desta quarta-feira á noite contra o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antonio Carneiro, o Caneirão. O Carcará saiu na frente do marcador logo ao seis minutos com o atacante Robert.

Ainda sentindo os efeitos de jogar com um jogador a menos no clássico Bavi de domingo e encontratando pela frente um adversário qualificado e que não perdia havia dez partidas no Campeonato Baiano, o tricolor de aço quase sai de Alagoinhas derrotado.

A ultima derrota do Carcará foi justamente para o Bahia no jogo de ida em Pituaçu, no dia 04 de fevereiro quando o tricolor derrotou o time interiorano por 6 x 0. De lá para cá, o time comandado pelo técnico Moisés Alves somou seis triunfos e quatro empates.

"Fiquei muito satisfeito com o rendimento da minha equipe e acho até que a gente merecia a vitória pelo que nós produzimos durante a partida", declarou Moisés ao repórter Paulo Roberto da Rádio Sociedade no final do jogo.

Outro que também comemorou o resultado foi o presidente Albino Leite (foto), "Nossos atletas estam de parabéns, mostramos o que o Atlético tem de bom e vamos continuar lutando pela nossa claddificação para a fase final", declarou o dirigente atleticano.

Os gols do Bahia foram marcados por Reinaldo Alagoano e Beto. O Atlético empatou com um golaço de Garrinchinha, depois da cobrança de escanteio do meio campo Gil. O próximo jogo do Carcará será contra o Vitória da Conquistam domingo e o Bahia recebe o Fluminense, sábado no estádio de Pituaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário