sábado, 21 de março de 2009

Continua a bagunça futebol clube no Poções


Por: Paulo Roberto Argollo

O técnico Paulo Sales que assuniu a equipe do Poções na quinta-feira passada, antes da partida com o Bahia em Jequié, pediu demissão nesta quinta-feira depois de ser contrariado pelo presidente do clube, Raimundo Rodrigues.

Quando da sua chegada ao clube, Sales pediu que fosse contratado um vigilante para disciplinar o horário de chagada dos jogadores na concentração. Só que o acerto entre o treinador e o presidente foi descomprido, deixando Sales chateado com Raimundão, o que levou o treinador a se desligar do time.

Hoje o ex técnico do Poções, Paulo Sales deu uma entrevista ao apresentador Toni Silva no Show de Notícias da Rádio Sociedade da Bahia e revelou tudo de errado que esta acontecendo no Poções há muito tempo e que ninguém tinha tido coragem de revelar, desde a falta de estrutura mínima, até a questão de sálarios atrasados.

Segundo o próprio Sales se esta situação não for mudada, faltando apenas sete rodadas para o final da primeira fase, "dificilmente o Poções se livra do rebaixamento, o que é lamentável, já que é um time que eu apredir a gostar", declarou o treinador.

Paulo Sales foi o treinador que no ano passado em cinco rodadas conseguiu tirar o Poções do rebaixamento para a segunda divisão, "no ano passado, tinhamos uma estrutura bem melhor e o grupo tinha compromisso com o time. Todos nós trabalhamos juntos e tiramos o Poções da degola", lembrou Sales.

Sales disse ainda que já recebeu um proposta de um clube da segunda divisão do futebol baiano, mas segundo o próprio treinador, que não descarta voltar a trabalhar aqui na Bahia, existe ainda a possibilidade de ele trabalhar ainda este ano em um grande centro, provavelmente em São Paulo.

O Poções viaja sem treinador para a partida deste domingo contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior em Conquista. O clássico do sudoeste do estado, entre o Bode e a Raposa começa ás 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário