sexta-feira, 20 de março de 2009

Deu Arilson Anunciação no BAVI de domingo


O árbitro Arilson Bispo da Anunciação foi o sorteado para apitar o clássico entre Bahia e Vitória, neste domingo, no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu pela 16ª rodada do Campeonato Baiano. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva.

Este será o segundo BAVI consecutivo de Arilson, que atuou no clássico do dia 8 de fevereiro, válido pela 7ª rodada do Estadual. Naquela partida, o árbitro aplicou dez cartões amarelos e expulsou o volante Vanderson, do Vitória. No ano passado Arilson também apitou dois BAVIS no campeonato estadual.

Outros jogos - A partida entre Colo-Colo e Itabuna, em Ilhéus no Estádio Mário Pessoa será apitada por Aristeu das Mercês Ramos (foto), auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Jorge César Santana Borges.

O outro clássico da tarde de domingo, entre Vitória da Conquista x Poções, no Estádio Lomanto Junior, terá arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, que será auxiliado por Edvaldo Joaquim de Araújo e Jefferson Abel Ferreira Lima, que é filho do ex árbitro Willians Cavalcante.

Mais três partidas complementam a 16ª rodada. Camaçari e Atlético no Estádio Armando Oliveira terá arbitragem de Marielson Alves Silva, assistido por Kléber Moradillo da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Fluminense e Feirense jogam no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa em Feira de Santana será dirigida por Gleidson Santos Oliveira, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e José Carlos Oliveira dos Santos.

Já no Estádio Municipal de Madre de Deus, Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Antônio Fernando Santos Ribeiro e Carlos Vidal Pereira de Oliveira formarão o trio de árbitros da partida entre Madre de Deus e Ipitanga.

Com informações do Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário