terça-feira, 10 de março de 2009

O Touro do Sertão e seus problemas

Por: Reginaldo Lima*

O Fluminense de Feira voltou a decepcionar na décima terceira rodada do campeonato baiano, dessa vez jogando em casa contra o Itabuna. O tricolor repetiu os mesmos erros das rodadas passadas, dentro e fora de campo e perdeu por 2 a 1, em pleno Jóia da Princesa, diante de um público de pouco mais de 1500 torcedores.

A direção do Flu se pronunciou após o jogo indignada. Para o diretor do clube Jodilton Souza (empresário da EJE, que administra o clube) os grandes culpados pela derrota foram as substituições erradas do técnico Nazareno Silva e o excesso de individualismo de alguns jogadores.

Jodilton (foto) disse ainda que com as substituições erradas do treinador nos últimos jogos, o touro vem perdendo pontos preciosos dentro e fora de casa. Procurado para responder as declarações do cartola, Nazareno se irritou e foi arrogante, mas terminou se defendendo e jogando a culpa pela derrota e a perda de alguns pontos que o time deixou de conquistar em alguns jogos nos jogadores.

De acordo com o presidente do Fluminense e o empresário Jodilton, o Touro vem honrando seus compromissos com os jogadores e comissão técnica, no que se refere a parte financeira e por conta disso eles exigiram em uma reunião realizada na segunda-feira, que todos correspondam, ou então vai acontecer mais demissões no clube.

Dos jogadores criticados pela diretoria e também pelo treinador Nazareno Silva, os poupados foram o meia Dudu e o atacante Nino. O Fluminense hoje é uma time sem comando e perdido dentro de campo, ou volta a se organizar ou corre o risco de ficar sem calendário no segundo semestre.

*Reginaldo Lima é Repórter da Rádio Sociedade de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário