quinta-feira, 24 de junho de 2010

TÁ NO BLOG NAS ONDAS DO RÁDIO WEB

Juca Kfouri nega perseguição religiosa


O jornalista Juca Kfouri (foto), da Rádio CBN (AM 780 KHz e FM 90,5 MHz - São Paulo/SP e rede), da Folha de S. Paulo e ESPN Brasil, rebateu as declarações dadas por Kaká e negou perseguição religiosa ao jogador. "Kaká se engana e enfiou Jesus onde Jesus não foi chamado", escreveu Kfouri em seu blog.

O jogador da seleção brasileira, em coletiva nesta terça-feira (22/06), acusou o jornalista de disparar seus "canhões" contra ele por motivos religiosos. "O que me deixa triste é que o problema dele (Kfouri) não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião, ele deveria me respeitar como eu o respeito sendo ele ateu". disse Kaká.

"Mas não abri bateria alguma contra ele, provavelmente foi mal assessorado, tanto que o considerei o melhor em campo no jogo contra Costa do Marfim", rebateu o jornalista.

Segundo o site Comunique-se, Kfouri ressaltou que em sua coluna publicada na segunda-feira (21/06) na Folha, que motivou as declarações de Kaká, tratou sobre as dores no púbis que afetam o desempenho do jogador e podem levá-lo a encerrar sua carreira prematuramente.

"Mas, para quem não tem nada no púbis, como alegou, por que cogitar de tal hipótese (uma operação)? Talvez só Deus saiba. Como não acredito nele...", escreveu Kfouri.

FONTE: Rádio Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário