terça-feira, 8 de junho de 2010

Meia do Brasil admite falta de "alguma coisa"

Ainda fora de sua melhor forma, Kaká jogou os 90 minutos da vitória sobre a Tanzânia, nesta segunda-feira. Depois de marcar o quarto gol e dar o passe para Robinho abrir o placar do triunfo por 5 a 0, o meia do Real Madrid admitiu que não está 100% na véspera da estreia no Mundial da África do Sul.

"Sei que ainda falta alguma coisa", resumiu o jogador em entrevista à Globo no gramado em Dar el Salaam. "Falta me soltar um pouquinho, isso que está faltando. Estou um pouco preso ainda", acrescentou o camisa 10 do time armado pelo técnico Dunga.

O Brasil integra o Grupo G da Copa da África do Sul ao lado de Coréia do Norte, Portugal e Costa do Marfim. No primeiro jogo do campeonato, marcado para as 15h30 (de Brasília) do próximo dia 15 de junho, a equipe nacional enfrenta os sul-coreanos, em Johanesburgo.

Kaká garante que se sentiu bem em relação às dores no amistoso contra a Tanzânia e reiterou que o intervalo até a estreia é suficiente. "Tenho uma semana para trabalhar, o que deixa um pouco ansioso, e fazer alguns trabalhos específicos para me soltar, porque falta isso ainda", reiterou.

Kaká é o único jogador primordialmente criativo no provável time titular de Dunga e tem Júlio Baptista como substituto. Durante o primeiro tempo contra a Tanzânia, o jogador sofreu uma entrada por trás no momento em que tentava arrancar no meio-campo e causou preocupação ao cair no gramado.

Fonte: Gazetaesportiva.net


Um comentário:

  1. Paulão, amigo. Tô no aguardo do histórico do seu Pai para publicar no "Nas Ondas do Rádio Web", abraços e flicidades pra você e família.
    Marcelão Soares

    ResponderExcluir