domingo, 27 de junho de 2010

Oliver Kahn aponta Júlio César como o melhor


Considerado pela Fifa como melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, o ex-goleiro da seleção alemã, Oliver Kahn (foto), apontou nesta sexta-feira (25), o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, como melhor goleiro do mundo.

Para Kahn, Júlio não só é o goleiro número 1 do mundo, como pode ficar ainda melhor. “O Júlio César é o melhor do mundo. Ele fez uma ótima temporada na Liga dos Campeões e ainda está numa ascendente”, disse.

O goleiro alemão elogiou também o goleiro da Argentina Sérgio Romero, afirmando que o hermano tem um grande potencial para se destacar ainda nesta Copa. “Creio de que Júlio César vai confirmar o que vimos até agora, mas meu coração diz que Sergio Romero, da Argentina, pode ser um grande nome dessa Copa”, finalizou.

A afirmação aconteceu durante uma coletiva que reuniu grandes goleiros do passado e do presente como o argentino Sergio Goycochea e o goleiro do Chelsea da Inglaterra, Peter Cech.

A reunião teve como objetivo promover o prêmio que será entregue ao melhor goleiro da Copa de 2010 por uma empresa de material esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário