segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bahia inicia Nordestão contra o CSA em Pituaçu

O Bahia criou todo um esquema especial para a disputa do Campeonato do Nordeste, uma Comissão Técnica paralela aos profissionais, com direito a diretor, Eliseu Godoy, e até assessoria de imprensa específica.

Por isso, logo após a última partida pela Série B, antes do recesso, a derrota de 1 a 0 para o Duque de Caxias, 15 jogadores foram liberados para o período de recesso, com a reapresentação marcada para o dia 17 de junho, às 8h30.

Os jogadores profissionais liberados para recesso foram: os goleiros Fernando e Omar; os laterais Apodi e Ávine, os zagueiros Alison, Wagner, Nen e Diego; os meias Bruno Silva, Marcone, Leandro, Rogerinho, Ananias e Vander e atacantes Rodrigo Gral.

Continuam em trabalho normal no CT do Fazendão, os jogadores Renê, Carlos Alberto, Leandro Bonfim, Jael, Aleílson, Cacá, Thiago Carpini, Itacaré e Rubens Junior.

Por sinal Carlos Alberto e Itacaré, já foram informados que estão fora dos planos do técnico principal Renato Gaucho. O lateral está liberado, já Itacaré que tem contrato com o Bahia será emprestado.

O grupo de atletas do técnico João Marcelo (foto) já vem treinando há mais de um mês e conta com alguns jogadores já conhecidos da torcida tricolor, como os zagueiros Douglas e Tiago, o lateral Bebeto, o volante Willames, o meia Mauricio e o atacante Paulo Roberto.

Alguns são novidades como o volante Pablo e o atacante Jhuliam. Na próxima quarta-feira, o Bahia fará sua estreia no Campeonato do Nordeste 2010, diante do CSA, em Pituaçu.

Depois da parada da Série B, alguns jogadores que estavam no grupo de Renato Gaúcho serão incorporados ao elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário