quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gallo mexe no time para pegar o Tigre

Por: Paulo Roberto Argollo

O técnico Alexandre Gallo não definiu oficialmente a equipe do Bahia para a partida de hoje a noite contra o Colo-Colo, no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu. Ontem a tarde o treinador tricolor comandou a ultima atividade antes da partida de hoje.

Mas as mudanças vão acontecer sobre tudo no meio campo e no ataque. No meio Rogério será mantido ao lado de Leandro, Elton e Leo Medeiros. No ataque Beto não foi nem relacionado para a partida, Ananias será o companheiro de Reinaldo Alagoano.

O Bahia vai tentar na partida de hoje diante do Colo-Colo em Pituaçu a sua nona vitória consecutiva no Campeonato Baiano deste ano. O Bahia vai defender também uma invencibilidade de nove jogos na competição.

O Bahia tenta igualar o feito de 2001 quando ficou 13 partidas sem derrotas. Contando com as ultimas três partidas do ano passado pela Serie B, quando o Bahia não perdeu, já são 12 jogos sem derrotas.

Jogando em Pituaçu o Bahia tem quatro triunfos, 4x0 no Ipitanga, 6x0 no Atlético, 2 x 0 no Poções e 4 x 1 no Feirense. Em quatro jogos a equipe marcou 16 gols e sofreu apenas um.

Os outros dois gols que o Bahia tomou na campetição foram fora de casa e de penalti, contra o Itabuna no Estádio Luis Viana Filho e contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira.

O time do técnico Alexandre Gallo defende também hoje, além da sua invencibilidade, a liderança do Baianão, já que o Tricolor de Aço, tem 25 pontos na competição e um jogo a menos do que as principais equipes do certame.

Apesar de não oficializar a equipe, o Bahia deve ir a campo com Fernando, Patricio, Alisson, Nen e Rubens Cardoso, Rogério, Leandro, Eltón e Leo Medeiros, Ananias e Reinaldo Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário