sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Continua o vai e vem nos clubes do interior

Técnico Zanata estreiou com vitória no Ipitanga

Por: Paulo Roberto Argollo

O Ipitanga que ficou oito rodadas sem vencer e demitiu Técnico Alcir Silva e contratou o ex lateral direito Zanata do Bahia da decada de 80, enfim conquistou um triunfo no Baianão 2009. Mesmo com a vitória da ultima quarta-feira diante do Poções por 2 x 1, o novo comandante já dispensou junto com a diretoria quatro jogadores, os laterias Edmar e Célio, o meia Jairo e o atacante Pagodinho.

Já a diretoria do Colo-Colo de Ilhéus, campeão baiano de 2006, anunciou o substituto do treinador Laelson Lopes que pediu demissão depois de cinco jogos, quando colecionou um empate, uma vitória e três derrotas. O novo comandante do Tigre será Sergio Oliveira que nos ultimos anos comandou o Atlético de Cajazeiras/PB, Naxional de patos/PB e o Potiguar/RN.

O Fluminense de Feira de Santana, que já contava com o volante Dudu e os atacantes Harley e Amauri, anunciou a contratação de mais um jogador que vestiu a camisa do Bahia. O volante Fausto (foto) que disputou duas temporada pelo tricolor baiano (2007 e 2008) e chegou a ser cojitado por Vitória e Baureri, assinou contrato com o Touro do Sertão até o final do Baianão.

No Poções as coisas não estão muito boas, depois de mais uma derrota, já são cinco fracassos consecutivos na competição, o técnico Expedito Ventura pode engordar a lista dos treinadores demitidos no Baianão 2009. A diretoria do clube garante que até o jogo da próxima quinta-feira, quando a Raposa enfrenta o Atlético na cidade de Alagoinhas. Mas nos próximos dias vai acontecer uma reunião que pode cuminar com a demissão do treinador.


Um comentário:

  1. Muito bom rever o Zanata.Sou Bahia e vivo de boas lembranças...Aquele sim,era um timaço.

    ResponderExcluir