sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Técnico do Vitória pode ir para o Santos


Com a demissão de Márcio Fernandes do comando técnico do Santos e o pouco tempo até a partida contra o Guarani, domingo, às 19h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe deve optar pelo auxiliar Serginho Chulapa para ser o treinador da equipe no próximo compromisso.

Segundo o diretor de futebol alvinegro, Adilson Durante Filho, a intenção dos santistas é fechar nessa tarde com o atual treinador do Vitória, Vagner Mancini, que já sinalizou como positiva a intenção do Peixe e também a sua vontade de fechar pelos duzentos mil reais que o treinador poderá receber mensalmente do clube Paulista.

Mancini inclusive já conversou com o presidente do rubro negro baiano, Alex Portela, e deve ainda hoje ser anunciado oficialmente pelo Santos. O salário de Mancini no Vitória ronda em torno dos 70 mil reais e, no Peixe ele iria ganhar quase três vezes mais.

Além de Mancini, Estevam Soares e Renato Gaúcho tiveram seus nomes especulados, mas não são os nomes da preferência do presidente Marcelo Teixeira. Que pode optar por um quarto nome e mexer ainda mais no cofre do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário