quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Baianão vai pegar fogo domingo

Neste domingo a bola volta a rolar em mais uma rodada. a nona do Campeonato Baiano de Profissionais. Serão cincos jogos no interior do estado e uma na capital, no estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu. Todos começando ás 16 horas, com exceção da partida entre Bahia e Feirense que acontecerá em Salvador ás 17 horas.

Em Madre de Deus a equipe da casa comandada por Paulo Sales vai receber o Vitória. O caçula do Baianão vem de um empate contra a equipe do Camaçari e quer se reabilitar jogando diante de sua torcida. O jogo terá arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, que será auxiliado por Kléber Moradillo da Silva e Mick Santos de Jesus.

Em Feira de Santana, no Estádio Alberto Oliveira o Fluminense que derrotou o Colo-Colo em pleno Mário Pessoa em Ilhéus, recebe o Poções do técnico Expedito Ventura " Índio, com arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação, que será auxiliado por Claúdio Antônio Dias Aragão e Silvério José Lopes Lima.

Em Ilhéus o Colo-Colo que vem muito mal na competição recebe a visita do Vitória da Conquista que vem embalando na competição e que venceu na ultima rodada o Itabuna em casa por 2 x 1. A partida entre o Tigre e o Bode será apitada por Manoel Nunes Lopo Garrido, que será auxilixado José Raimundo Dias da Hora e Jorge César Santana Borges.


Em Camaçari no Estádio Armando Oliveira o Itabuna do técnico Alberto Leguelé vai enfrentar o Camaçari do técnico Aroldo Moreira. O Camaçari vem de um empate com o Madre de Deus na ultima rodada. A partida terá arbitragem Marielson Alves Silva, que será assistido por Arlã José Estrela de Souza e José CarlosOliveira dos Santos.
No Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, o Atlético vai enfrentar o Ipitanga. Na ultima rodada o Carcará empatou com o Feirense em Feira de Santana por 3 x 3. O confronto entre Atlético e a equipe tucana será dirigida por Evaldo Ferreira Matos, sendo auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior.


Em Salvador no Estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu o Bahia unico invicto na competição recebe o Feirense, ás 17:00 horas, com a capacidade total de 32.400 liberada para jogos aos domingos. A partida será arbitrata por Jailson Macedo Freitas, sendo assistido por Adson Márcio Lopes Leal e Belmiro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário