sábado, 21 de fevereiro de 2009

Touro continua investindo em contratações

Por: Reginaldo Lima*

A diretoria do Fluminense de Feira - equipe que até a presente data é a única com pagamento por quinzena - resolveu investir em seu departamento de futebol.

Depois de dispensar o meia ofensivo Djalminha por problemas de indisciplina, o Touro anunciou a contratação do volante Fausto, de 29 anos que defendeu o Bahia no ano passado, na série B do campeonato brasileiro. Fausto se apresenta na próxima segunda-feira, 23, para assinatura de contrato.

De acordo com Jodilton Souza, empresário da EJE, empresa que administra o Flu, mais dois reforços deverão ser anunciados; por enquanto os nomes são mantidos em sigilo, os mais ventilados são o do lateral direito Rogério Rios, que também defendeu o Bahia no ano passado e o do zagueiro Marcão com passagem por várias equipes do futebol sergipano no momento sem clube. Já Rogério Rios se encontra na equipe do Boa Vista do Rio de Janeiro.

Enquanto isso o técnico Nazareno Silva já começa a ser cobrado pelo presidente do clube, Elmano Portugal, pelas substituições erradas nos últimos jogos do tricolor feirense.

O empresário Elmano se disse chateado com a derrota para o Itabuna por 2 a 1, principalmente quando naquela oportunidade Nazareno sacou o atacante Souza, artilheiro do campeonato baiano no ano passado, e colocou André Cabeça em seu lugar coisa que deixou o presidente irritado.

Outro fator causador de dissabores no touro é a condição de reserva do atacante Nino, ídolo da torcida, que muito descontente com o tratamento lhe dispensado pelo técnico pediu a rescisão do contrato, mas acabou sendo destituído da idéia pelos colegas e também pela diretoria do Touro. Isso tudo porque o time é o quarto colocado no campeonato baiano com dezessete pontos.

Reginaldo Lima é Repórter Esportivo da Sociedade de Feira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário