sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mancini deixa o Leão e vai ganhar mais no Peixe

Por: Paulo Roberto Argollo

Vágner Mancini não é mais o técnico do Vitória. O treinador aceitou a oferta de R$ 200 mil mensais do Santos para treinar o clube da baixada, que demitiu, na última quinta -feira (12), Márcio Fernandes. O treinador, que ganhava R$ 70 mil pelo leão baiano, ainda não deu entrevista coletiva para explicar os motivos da mudança.

Mancini assumiu o Leão na 22° rodada do Baianão 2008, levando a equipe ao título estadual. O técnico ganhou destaque no Brasileirão, quando o time chegou a figurar entre os quatro primeiros e no 1° turno dava esperanças ao torcedor de que a equipe poderia chegar na Libertadores, terminando com uma vaga assegurada para a Copa Sul-Americana 2009.

A diretoria do Esporte Clube Vitória confirmou na manhã deste sábado que Vagner Mancini não comandará mas o time rubro-negro no jogo de domingo contra o Madre de Deus. Quem vai comandar o Vitória interinamente é o auxiliar técnico Ricardo Silva.

No começo da semana, segundo Jorginho Sampaio a diretoria rubro negra deve anunciar o nome do novo treinador. Hélio dos Anjos, Renato Gaucho e o técnico Alexandre Gallo, atualmente no Bahia, também esta na lista do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário