segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alexandre Gallo dá nó tático em Mancini


O Bahia levou a melhor no primeiro clássico Bavi do ano do Campeonato Baiano. O tricolor de aço que no ano passado venceu os dois Bavis disputados no barradão manteve a escrita e mais uma vez derrotou o Leão.

O atacante Beto e o volante Elton marcaram os gols do Bahia no segundo tempo e fizeram a alegria da torcida tricolor. No primeiro tempo o Vitória foi melhor do que o Bahia, criando boas oportunidades de gol.

Mas os jogadores rubro negros não souberam aproveitar as oportunidades, apesar de terem alugado o meio de campo na primeira etapa, só Jackson perdeu tres chances em chutes de fora da área.

No intervalo o técnico do Bahia, Alexandre Gallo tirou o meia Helton Luis e colocou Léo Medeiros como segundo volante, dando mais liberdade para o jogador Elton e foi por ai que as jogadas nascerem e os gols sairam.

Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrentará o Poções no Estádio de Pituaçu, enquanto que o Vitória vai até Senhor do Bonfim, onde terá pela frente o Ipitanga, ambos às 20:30 horas.

Ficha Técnica

VITÓRIA - Viáfara, Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Bosco; Vanderson, Bida, Jackson (William) e Nadson (Washington); André Luiz (Gláucio) e Neto Baiano. Técnico: Vagner Mancini

BAHIA - Fernando, Marcone (Patrício), Álison, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Helton Luiz (Léo Medeiros) e Ananias; Beto (Rogério Sodré) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Alexandre Gallo

Arbitro: Arilson Bispo da Anunciação Assistentes: Raimundo Carneiro e Luiz Carlos Teixeira Gols: Beto aos 16' e Elton aos 19' do 2º Tempo

Público: 35.000 Renda: R$ 626.130,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário