quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reporter Roque Santos é agredido no Barradão


Terminado empate por 2x2 entre Vitória e Goiás no início da noite desta quarta-feira (21), no Barradão, o quebra quebra começou no gramado. Procurado pelo repórter Eduardo Oliveira da TV Bahia, o treinador da equipe goiana Emerson Leão respondeu: "tira essa porra daqui" e deu um tapa na mão do jornalista.

Também querendo entrevistar o treinador, o radialista Roque Santos insistiu na tentativa e teve o microfone empurrado. Após ficar com o dedo do ex-goleiro em sua cara, o radialista tentou bater no técnico com seu microfone. Confusão formada. No bolo, o atacante Rafael Moura deu um soco em um repórter da rádio Transamérica.

Muito bate boca e, quando parecia que a coisa estava resolvida, Santos bateu o microfone e seu bloco de anotações em um membro da comissão técnica e correu. O atacante Rafael Moura foi atrás e deu um soco no repórter, que caiu de cara no chão.

Tony Carneiro, da Sociedade, ainda tentou descontar, mas o jogador conseguiu se esquivar. Enquanto a polícia demorava a entrar para apartar preocupada com o trio de arbitragem, as agressões saíram de lado a lado com saldo negativo para a imprensa, uma vez que alguns estavam apenas tentando reportar o fato e acabaram apanhando de graça.

O diretor de futebol do Vitória, Carlito Arini, culpou o treinador goiano. “O Leão não sabe perder. Sempre faz essas palhaçadas. Têm que ver quem foram os palhaços, responsáveis por essa selvageria, para serem punidos”, afirmou.

Veja outras fotos







Um comentário:

  1. Se houvesse justiça,Leão e Rafael Moura deveriam ser preso, por um bom tempo.

    ResponderExcluir